Lá vou eu.

tg_carrusel_cabecera_grande

Como de costume, para uma terra fresca cheia de pulpo a la gallega. Estou a ficar um homem de rotinas. E que saudades tenho dos jornais espanhóis, tio!

12 pensamentos sobre “Lá vou eu.

  1. Boa estada com os nossos primos galegos.

    A imprensa portuguesa está atroz, então a ficção de Verão do DN…

    Gostar

  2. já foram melhores, mas ainda assim sem equivalente português. a realidade também é outra: quem consegue acreditar na saga inenarrável dos outdoors do ps?
    quando voltar dê uma palavrinha àquela gente ^_^

    Gostar

  3. Boas férias…bem pertinho de mim seu “lisboeta”.
    Na baía de vigo há uma ilha que vale a pena visitar.

    Gostar

  4. Pronto, o Luis Jorge comprou uma traineira naquela terrinha do fim do mundo e agora dedica-se à pesca do polvo.

    Gostar

Deixe um comentário