Ricardo Salgado vai pedir rendimento social de inserção.

E o estimado leitor pergunta: Inimigo Público? Não.

XPQUQowXX329875pNpAsNJhx9ZKU-1

O que é uma delícia em várias frentes:

Screen Shot 2015-05-26 at 17.37.00

Não esquecendo as possibilidades:

1005628_10200718784944782_1394513533_n

15 pensamentos sobre “Ricardo Salgado vai pedir rendimento social de inserção.

  1. Caríssimo Luís, enfim podemos congratular-nos com o facto de que o nosso ex-DDT possa e tencione recorrer aos instrumentos típicos do Estado Social de Direito Democrático, pois tal significa que Portugal é uma Nação inclusiva que não deixa ninguém para trás na senda da liberdade, da igualdade e da justiça, como em devido tempo proclamaram Arnaut (o bom) e Alegre (o bardo).
    Mas, de súbito, uma perplexidade (residual, é certo) assalta-me: se o pedido requerido for deferido pela Segurança Social (a tal que o nosso Passos Kandimba e a suburbícola Maria-dos-Swaps querem «tornar sustentável»…), quem pagará agora os honorários de Daniel Proença de Carvalho & Filho nos plúrimos processos judiciais em que o nosso ex-DDT será arguido/réu?

    Gostar

  2. É agora que a mãe dos pobres vai criar um serviço de entrega ao domicílio no banco alimentar.

    – Ôôôôça.
    – Diga, senhor doutor.
    – Quero duas latas de atum, corte inglês marca branca, às sete em ponto.
    – Com certeza, e que mais?
    – Aponte também dois chocolates para os piquenos.
    – Claro, e uns bolinhos para a senhora, cortesia da casa, apenas ligeiramente lambidos por uma marquesa nossa benfeitora.
    – Muito bem. Mas, ôça lá, o rapaz que fez a entrega da última vez vinha com o último botão da camisa desapertado, tá a ver?
    – Pedimos desculpa.
    – A propósito, a minha mulher pergunta se não arranjam duas pobrezinhas que façam arranjos em vestidos de noite, que estejam aqui impreterivelmente às nove da nôte.
    – Vamos providenciar, senhor doutor.

    (isto é um raio de um verme jacobino que se me alojou nos miolos)

    Gostar

    1. Ahaha, com alguma sorte ainda veremos muita confissão lacrimejante sobre “esta nova fase da sua vida”, em que o doutor descobre os benefícios da humildade e um refúgio na Bíblia Sagrada.

      Gostar

  3. … ou concorrer às Novas Oportunidades, onde seria requalificado em sessões de “bullshitting” e “brain-fucking” propinadas pela empresa do batedor de punho, que é Miguel Gonçalves: -“Senhor Ricardo, CV é spamer! Quer pagar o jardineiro? Vá vender pipocas para a Lusomundo!”

    Gostar

Deixe um comentário