Os pequenos estúpidos.

Ainda não percebi porque querem os nossos meninos tanta educação sexual. Imaginarão eles que vão passar o dia todo a foder nas salas de convívio? Acham que é preciso um módulo de 30 horas para aprenderem a colocar o preservativo? Julgam que a professora de saúde lhes vai revelar alternativas à posição de missionário? É tudo um pretexto para organizarem órgias com muita coca e festivais de t-shirt molhada? O que se passará dentro daquelas cabeças lerdas, que se exprimem em grunhidos pouco articulados? Não se pode suspender esta gente por seis meses, para pôr tudo na ordem?

9 pensamentos sobre “Os pequenos estúpidos.

  1. Nem sei bem mas acho que não. Nos últimos dias só vi tipos com ar de imbecil a dizerem que queriam “educação sexual”. Ora, muito bem: a única educação sexual que é precisa hoje em dia é dizer que há sida, que é necessário usar preservativos e que se tiveres um filho na adolescência ficas com a vida lixada porque tens que o sustentar. Isto é fácil e não merece tantas tretas, não achas?

    Não vamos voltar à história do passarinho e da florzinha com estes figurões.

    Gostar

  2. “Nos últimos dias só vi tipos com ar de imbecil a dizerem que queriam “educação sexual”.”

    Não será um eufemismo para dizer na verdade que querem sexo?

    Gostar

  3. Educaçao sexual é um pretexto para brincarem às manifs e faltarem às aulas. Essa malta sabe mais da poda do que os próprios professores… Um gajo até devia ter vergonha de dizer que “quer” educaçao sexual”.

    Nas embalagens de preservativos vem um folheto com informaçao pictográfica sobre como meter a carapuça no artolas. E ainda há o youtube.

    Gostar

  4. a ironia é, de facto, uma figura de estilo propensa a arranjar sarilhos nos dias que correm.

    caro luís, concordo em absoluto com o teu post e afirmar a minha concordância é, tão somente, entrar no campo de outra figura de estilo – o pleonasmo -, uma vez que concordar é normalmente um verbo que conjugo quando te leio.

    o meu comentário em formato de interrogativa (retórica, pá), queria apenas aludir, em esquema de jogo de espelhos, à dra. manuela gaffeira leite. um piscar de olho. só para ver se ao afirmares algo contra uma certa corrente, te faria sentir tentado a escapulir pela porta que já outros usaram: ‘estava a ser irónico. vocês (suas bestas!) é que não perceberam.’.

    and so on. abraço.

    Gostar

  5. “Não será um eufemismo para dizer na verdade que querem sexo?”

    … desta maneira, só se for com a ministra. (já nao almoço)

    Gostar

  6. Por falar em sexo: que sentido de oportunidade de João Rendeiro… tenta salvar o seu banco da falência ao mesmo tempo em que lança um livro a falar de si.

    Gostar

Deixe um comentário