- Sócrates, um puro, o maior dos puros, tem este azar de andar com pessoas que o rodeiam. É azar. Só azar.
- Isto é nulo, façam de conta que não existe
- E agora?
- A inverdade oficiosa.
Algures num manicómio da Floresta Negra, a velha Helga desgrenhada repete tremulamente: não, não é vérrrdade. O Fuhrer érrra um bom homem… O holucáusto fui uma invençáo judiá, etc., etc..
Eu espero que a imprensa não deixe cair todos estes assuntos e que toda a essa malta talentosa que escreve na interné cumpra a sua função. Por outro lado, preparem-se as gentes para tempos de virgens ofendidas e clamores por respeitinho democrático.
GostarGostar
Ah, as virgens andam assanhadíssimas.
GostarGostar
Ó Luís, V. não está a contribuir para a minha serenidade, sempre a lembrar-me destas coisas (não se mace a responder-me que só vem aqui quem quer; eu sei, eu sei).
Mas, zelando pelo seu bem-estar, sempre lhe digo que, a continuar assim, um dia destes ainda tem o Miguel Abrantes, em qualquer uma das múltiplas versões, à perna. Se isso acontecer, mande as culpas para cima do Huguinho e do Zezinho.
GostarGostar
Ter gente à perna é uma espécie de hobby que eu cultivo.
GostarGostar
lol.
GostarGostar
Esta senhora http://www.youtube.com/watch?v=7wIk8fPzFlU recebeu hoje a medalha da Ordem das Artes e Letras de França, depois de dois concertos esgotadíssimos em Paris. Ah, galega!
GostarGostar
No telemóvel. tenho q ver depois.
GostarGostar
ah galega, parabens, grande cantante e melhor pessoa Luz Casal.
GostarGostar
Uma belíssima canção construída sobre um não menos belo poema.
GostarGostar