Aulas de culinária.

Desde que chegaram os DVD das Duas Senhoras Gordas, tenho aprendido muito sobre culinária:

1. A banha de porco é a melhor gordura que há para fritar e refogar.

2. O bacon fica bem com qualquer coisa, principalmente com aves previamente recheadas de manteiga.

3. Os pudins levam sempre bacon.

4. Devemos pôr salsa em tudo, pois assim não precisamos de fazer salada.

5. A maior tragédia que pode ocorrer a alguém é tornar-se vegetariano.

9 pensamentos sobre “Aulas de culinária.

  1. Apesar de não ser vegetariana, aprecio muito a comida dos restaurantes que dizem sê-lo. Esse texto me recorda um caso: uma vez fui a um restaurante desses, considerado de primeira qualidade, e perguntei se o quibe, em cujo recheio eles usavam tofu e legumes, ia demorar a ser servido, ao que me responderam: – Está na banha. Estupefação.
    Quanto ao bacon, considero-o uma maravilha; não concebo um sanduíche de hambúrguer sem ele.
    A dica da salsa é ótima, mas nada substitui uma salada de rúcula ou agrião.

    Gostar

  2. ?! Os meus, nem por isso.

    Não dá para explicar melhor porque é que ser vegetariano é uma tragédia?
    Ser ateu, já sabia que era uma tragédia…

    Gostar

  3. Uma das verdades mais bem guardadas isso sim! Sempre nos afirmam que usam óleos vegetais, ordinários! 🙂

    Gostar

Deixe um comentário