A conspiração contra o Donald.

As sondagens recentes nos EUA revelam que Trump é considerado mais honesto e mais competente em assuntos económicos do que Hillary Clinton.

Não esperaremos muito até que uma profusão de artigos nos jornais de referência portugueses comecem a enumerar as qualidades do candidato republicano.

Há década e meia, recordo como se fosse hoje, Sarsfield Cabral, guru coevo da televisão pública, afirmava à boca cheia que Gore ou Bush mal se distinguiam.

Tanta sabedoria tinha de fazer escola.

10 pensamentos sobre “A conspiração contra o Donald.

  1. Caríssimo Luís, a verdade, verdadinha é que o Assange adora o Donald e vai aproveitar para “lixar” wikileakisticamente a Sra. Hilária…

    Gostar

  2. Gente arguta http://rr.sapo.pt/artigo/62716/o_maior_problema sem dúvida e muito isenta como se refere, indo de novo ao mesmo blog, por aqui http://herdeirodeaecio.blogspot.pt/2016/08/viva-o-benfica.html para evitar ir ao arquivo de editoriais que a senhoira escreveu como Directora do Negócios, onde foi dignamente substituída por mais mais um cavalheiro isento vejamos a conduta prática.

    Há um problema grave http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/raul-vaz/detalhe/que_se_lixe_a_caixa , que tarda em resolver-se http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/raul-vaz/detalhe/a-ficcao quando há solução, sendo da esquerda hipócrita, não deve prestar http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/raul-vaz/detalhe/despedir-a-esquerda .

    Gostar

  3. Caríssimo Luís, fico siderado com o facto de o mui calvinista «Observador» admitir que Francisco Sarsfield Cabral confunda, com tão dócil singeleza de vistas, Marx com Proudhon: será dano colateral da época de incêndios ou fruto amargo do “pensar-com-a-boca” em voga na imprensa avençada?

    Gostar

    1. Pensar-com-a-boca, é a máxima, desde que os jornalistas se tornaram “comentadores”. Devem julgar que por falarem ocasionalmente com especialistas se tornaram homens do renascimento.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s