Todo o glamour da pub.

7 pensamentos sobre “Todo o glamour da pub.

      1. Eu agora, a propósito dessa do férias reparadoras, fazia uma piada revisteira sobre uma amolgadela no meu carro em agosto, mas ficava um humor muito low brow e eu só faço de palhaço pobre reaça nos comentários do corta-fitas.

        Gostar

  1. Boas!

    Isto fez-me lembrar um colega que certo dia encontrei exultante por ter escrito, e poder então ir mostrar ao orientador, um código interactivo e muito eficiente para fazer uns cálculos que lhe interessavam, e que interessariam ao orientador também. Ele não podia esperar mais. Bate à porta do chefe, <>, <> respondeu o chefe com um sorriso desarmante enquanto esticava as pernas, punha as patas por cima da secretária, e passava as mãos atrás da cabeça como é da praxe. <>. O Martin sempre prestável lá lhe explica como funciona tudo. Finalmente, o Fred, qual grande Manitou ou oráculo de Delfos, conclui e deu o seu veredicto com a seguinte tirada: <<that's cool, martin, it works great…, you know, in a way it's an achievement…, never seen such before…, but you've just made science advance thirty years back in time". Este filminho lembou-me o Fred e o Fernandel.

    Gostar

      1. As associações de ideias são assim, imprevisíveis e, neste caso, assimétricas. Aquelas duas (a do gorro e a colega) têem um toque Schpountz à americana, pareceu-me. Tudo com um ar muito sério, muito certinho, nem sequer arranjaram um tipo que aos berros atirasse com o iphone às ventas da outra. Para além disso não haver nada de novo debaixo do sol é a sina da nossa época.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s