Brancos, heterossexuais e não deficientes vestidos de amarelo.

No filme, visível em Facebook, vinte ou trinta bernardos fazem uma dança tribal enquanto gritam “colégio!”. A certa altura informam os mirones: “Cá não há misturas, é tudo boa gente”.  O Governo que se livre de ceder a estes bandidos.

13 pensamentos sobre “Brancos, heterossexuais e não deficientes vestidos de amarelo.

  1. É um mal entendido. Isso do “cá não há misturas” é mais com os miúdos maçónicos e bloquistas que engravidam as meninas dos colégios. O povo é outra coisa. A Helena Matos pergunta hoje porque não podem os alunos das piores escolas públicas do ranking transferir-se para uma das melhores. É preciso é combater-se a geografia, uma ideologia que deriva do marxismo, como quase tudo o resto. Portanto, a kátia vanessa não tarda está também na rua em manif. Só está à espera que a carlota entregue a roupinha amarela na cáritas, depois da saison.

    Gostar

    1. Caro versejador de Coimbra, aqui para os nossos lados já não existem kátias vanessas, porque o povo, na sua sabedoria ancestral, decidiu rebaptizá-las de franciscas, sanchas e caetanas. Este ano os ensaios das marchas de Lisboa estão repletos de afonsos e carolinas, vestidos de amarelo que é a cor da estação. Hei-de espantar-me sempre com o mimetismo da nossa gente.

      Gostar

      1. É um fenómeno universal. No meu clube de bridge já combinámos começar a baptizar os filhos como kátias vanessas e marcos josés, para ver se repomos alguma distinção. E vamos também banir o amarelo, por causa das coisas. Um rapaz amigo, que é pintor, ficou de inventar uma mistura secreta de tintas para tingir as camisolas, impossível de reproduzir pelos chineses e pelos ciganos.

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s