Coisas que ando a dizer há meses, deus me perdoe.

Marcelo pode tornar-se o adversário maior da “geringonça” – como, aliás, já estão a perceber o PCP e o Bloco de Esquerda – embora não necessariamente de António Costa, que tentará permanecer no governo qualquer que seja a configuração do “acordo de regime”.

Eis a desvantagem de me encontrar à frente do meu tempo. Sou sempre citado sem querer.

4 pensamentos sobre “Coisas que ando a dizer há meses, deus me perdoe.

  1. Vamos a ver. Eu não daria tanta importância a isso. Há sempre uma altura, no momento certo, em que a rainha e o Marcelo dizem coisas como “bom senso” e “boas festas”, aquelas formas ecuménicas que cada um toma como quer.

    Gostar

Deixe uma Resposta

