Em Bruxelas.

O eurodeputado Nuno Melo berra mais umas revelações incendiárias: que “estamos em guerra”, diz ele, ao contrário do que “certas e determinadas pessoas” (presumivelmente as pessoas do Governo) nos querem fazer crer.

Há uns anos também foi assim. “Estávamos em guerra”, diziam eles, ao contrário do que certas e determinadas pessoas defendiam. Em guerra às “armas de destruição maciça” do Iraque.

As décadas passam e esta canalha nunca aprende.

10 pensamentos sobre “Em Bruxelas.

  1. Caríssimo Luís, é certo que estamos em guerra contra a estupidez e o fanatismo que abundam em todas as trincheiras, como sempre…
    Laurent Murawiec, «The Mind of the Jihad», Cambridge University Press (há uns tempos, podia comprar-se nas Fenáques por apenas € 7,50, em vez dos € 42,00 que custa; o comentadeiro televisivo Pathé é que não leu, nem percebe puto…)

    Gostar

  2. Já vi. A mensagem pode ser resumida assim: estamos em guerra; agora mantenham-se serenos e ganhem juízo. Um politico que fala assim, das duas uma: ou é visto como o Churchill ou como o Homer Simpson. É um risco que o Nuno Melo patrioticamente está disposto a correr.

    Gostar

  3. Tudo lamentável, mas há ligações perigosas que ajudam os terroristas a perpetrar os seus ataques https://www.propublica.org/article/belgiums-deadly-circles-of-terror e isso, na minha opinião de mero leitor de jornais, é um dos vários canais que importa quebrar, o resto, sobretudo as boutades de políticos e “especialistas” são simplismos de realidades complexas que se repetem também com os refugiados http://visao.sapo.pt/opiniao/bolsa-de-especialistas/2016-03-23-Os-atentados-de-Bruxelas-Foucault-e-o-conhecimento-na-era-pos-facto .

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s