Não sei se te procuro ou se me esqueço.

Os trabalhadores do Diário Económico apelam aos leitores para que comprem o jornal ameaçado, esperando que possa “voltar a prosperar e a contribuir de forma decisiva para o pluralismo da sociedade portuguesa.”

Está certo. A pátria necessita como de pão para a boca de mais um jornal de direita para salvaguardar o seu “pluralismo”. Não nos bastam o Expresso, o Correio da Manhã, o Diário de Notícias,  o Observador, e todos os outros títulos que durante quatro anos transcreveram os  “press releases” da Páf a uma só voz, servindo de alternativa a qualquer coisa que não existe.

Onde, onde iremos agora conhecer as opiniões do Vitor Bento, ó Senhora dos Aflitos? Resta-nos o consolo de verificarmos que a Helena Matos saiu a tempo. Ânimo, que nem tudo se perde!

6 pensamentos sobre “Não sei se te procuro ou se me esqueço.

  1. Caríssimo Luís, esta notícia merece-me vários comentários:
    1) Vítor Bento é oficialmente de Esquerda, pois apelou à nacionalização consolidadora do «NewBank*», logo já não escreve no Diário Económico (DE);
    2) Depois da detenção do Sr. Procurador Figueira que foi do DIAP, o “boy” de Angola que era suposto comprar em saldo o DE à sua proprietária “Oing-Oing” já deve ter desistido;
    3) O DE desempenhou uma função profética importantíssima durante a vigência quadrienal da “PàF” que foi antecipar em 3 dias tudo o que era publicado posteriormente no Diário da República;
    4) Os “colaboradores” do DE poderão agora beneficiar dos atributos do Estado-Providência que tanto criticaram e das prestações da Segurança Social cuja alegada generosidade tanto fulminaram…

    Gostar

    1. Era suposto os jornais adaptarem-se aos novos tempos e virarem alegremente a casaca, como fez o Diário de notícias durante mais de cem anos até estar neste grupo onde agora está. Não percebo.

      Gostar

  2. Caríssimo Luís, deixe-me esclarecê-lo: trata-se do “vil metal” oriundo desse país fértil em dólares que é «N’Gola»; por este lado, aposto que os membros da «Comissão Instaladora da Comissão de Trabalhadores do DE/ETV» o são por já saberem que não vão fazer parte da redacção do “Observador”…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s