Ora deixa cá ver.

Na SIC, Marques Mendes e Miguel Sousa Tavares. Na TVI 24, Manuela Ferreira Leite, Pacheco Pereira e o “professor” Medina Carreira. Tendo em conta que nem o PS, nem o Bloco, nem o PCP venceram as eleições, deve ser natural que nenhum desses partidos tivesse um elemento seu representado nas televisões portuguesas no dia em que o Governo da Direita caiu.

Advertisements

15 pensamentos sobre “Ora deixa cá ver.

  1. estavam todos na assembleia a atropelar a coligação (Pormenor de grade importância: A escolha da maioria dos portuguesa).
    Continuo a apreciar a frase do mês: “três derrotados não dão um vencedor”.

    Gostar

      1. caríssimo Luís, trata-se de puro engano do “Ambrósio-do-Telegraph”: de tanto conduzir veículos do lado errado da estrada, dá brinde ao Esquerdalho-da-Geringonça…
        Agora a sério: após a rejeição do (Des)Governo de iniciativa presidencial inspirado pelo defunto semanário «O Independente», registo o silêncio comovido do Professor João Luís César das Neves sobre este assunto.

        Gostar

  2. Em Espanha, no El País, há sinais “asfixia democrática” http://www.nytimes.com/2015/11/12/world/europe/spanish-writer-says-el-pais-column-canceled-after-comments-on-media.html espero que Paulo Rangel a denuncie no Parlamento Europeu com a mesma veemência, com que criticou a “quebra de equilíbrio” em Portugal http://www.tvi24.iol.pt/politica/paulo-rangel/rangel-ataca-partidos-de-esquerda-no-parlamento-europeu os ataques à liberdade de imprensa…

    Gostar

      1. Tenho preconceitos ideológicos com o Observador, nomeadamente com a secção de “opinião” 🙂

        Depois de lidos, muito na diagonal, os primeiros parágrafos do que a Sra. Marques escreveu concluo que deve ser qualquer coisa na água.

        Se estes franganitos e franganitas “liberais” tivessem passado pelo Verão Quente de 75 não sei se teriam reportório ou adjectivação que resistisse perante a realidade.

        Não há pachorra…

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s