Muito bem, muito bem.

367572

Nem Mário Soares, nem Jorge Sampaio, nem qualquer outro Presidente da República português contribuíram tanto para unir as esquerdas como Aníbal Cavaco Silva. A pátria deve-lhe um agradecimento comovido.

21 pensamentos sobre “Muito bem, muito bem.

  1. Ele, no fundo, no fundo, bem lá no fundo de todos os lodos, foi sempre de esquerda, um verdadeiro “homem de esquerda”, como se sabe. Como se viu hoje.
    Seja como for, por agora, já não teremos de fazer as malas: a invasão dos bolcheviques está adiada. As hordas vermelhas, como diria o Dr. Goebbels, já não virão lá da bárbara Moscóvia, dos confins da Ásia arrasar com a civilização ocidental. Ocidental e cristã. Dental e cristã. Amen.

    Gostar

  2. Pelo que ouvi, pareceu-me que são os mercados, os credores, as instituições europeias e a NATO que determinam a decisão do PR. E os portugueses, a maioria que não votou no PSD/CDS e cujos representantes eleitos para a AR não querem outro governo PSD/CDS e apresentam uma alternativa legitimamente democrática?
    O Presidente da República tem poder para escolher um governo que a AR rejeita e já disse que rejeita?

    Gostar

  3. Com esta não contava. Cavaco jogou bem, porque a dissidência já era uma realidade e em alguns casos bem agressiva, como no de Francisco Assis. De uma assentada, dá poleiro aos seus e soa a trombeta para castanhada de criar bicho no interior do PS. Agora, os dissidentes não serão apenas cabeças divergentes, mas infames traidores que fazem a vontade a Cavaco.

    Gostar

  4. Ò Luís, às vezes podemos estar de acordo, e desta vez estamos.
    O discurso de Cavaco poderia ser dito por uma pessoa que manda umas bocas na net como eu. Ou ,como tu dirias, uma pessoa de direita que manda umas bocas na net. No entanto não deveria ser dito por um PR.

    Não há democracia com 20% de excluídos. O que Cavaco fez foi unir a esquerda e desresponsabilizá-la.

    #JeSuisMeloAntunes

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s