image

Quando o diabo quer conquistar os homens, diz-lhes que não existe o diabo. Quando a direita quer conquistar os países, diz-lhes que não existe a direita.

11 pensamentos sobre “

  1. Et tu, Barretus? http://www.ionline.pt/artigo/418197/antonio-barreto-governo-de-esquerda-nao-vai-funcionar?seccao=Portugal_i#close

    Onde estiveram todos estes pruridos ideológicos quando o governo andou vendendo o país a preço de saldo, por exemplo ao vetusto comunismo chinês, esse farol ofuscante das democracias asiáticas? Onde as urticárias democráticas, quando Governo e seus associados empresariais dançavam rentáveis quisombas com homólogos angolanos, representantes dessa charmosa democracia africana, onde o bitoque está indexado ao preço do ouro e a prática do jornalismo é considerada desporto radical para maluquinhos da adrenanina?

    Vamos ser honestos, Barreto? Qual a probabilidade de o PCP acabar por instalar a ditadura do proletariado no nosso país? Se alguma existir, será baixíssima. Agora, garanta-nos o Barreto que nenhum do dinheirinho que chineses e angolanos extraíram de negociatas com o governo PSD-CDS não acabou por ser investido em coisas desagradáveis lá pelos países deles, isto sem se rir e mantendo a mesma cara de besta solene.

    Acho que de moralices de sardinha e punho no peito, estamos conversados com o Barreto…

    Gostar

  2. Lá está. Eu também tenho o Barreto como pessoa honesta. Ignorante, sim, desonesta já é vontade de dizer mal, como no caso do seu amigo Vasco, Dizer que um partido comunista nunca governou em democracia, como ele também disse, é apenas burrice, como já até explicaram no Público, nada mais do que isso. O Barreto não é de esquerda, nem de direita, antes pelo contrário. Ou seja, é de direita,

    Gostar

  3. Entretanto, o discurso do Cavaco foi das coisas mais pornográficas que já ouvi de um PR em democracia. Alguém o devia avisar que mais perigoso para a democracia do que sairmos da NATO, é termos um presidente que diz aquelas coisas acerca partidos legitimamente eleitos. Quando sair, vai escrever no corta-fitas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s