Entretanto, na TVI.

Beautiful-Leila-from-X-Art-32

— Ohhhhhhhhhhh, sim, Professor Marcelo. Meta o seu voto na urna desta jornalista independente.

21 pensamentos sobre “Entretanto, na TVI.

      1. Só fica bem ao Carlos Silva “assumir-se”, depois não venha é com lágrima no olho a carpir pela social-democracia à saída de reuniões do PS…

        Gostar

  1. Luís Jorge, um homem com aquela idade e que só dorme três horas por dia não vai lá assim tão facilmente; reclina-se, dá umas lambidelas e é massajado, e olhe que a sessão de ontem já o deve ter deixado sequinho para três semanas. Eu só mudei de canal quando se preparavam para a foto conjunta. Lembrei-me que já tinha visto melhor na mais recente capa da Playboy, com o Futre rodeado de coelhinhas com umas formas um pouco mais arredondadas do que o Júlio Magalhães e até do que a Judite. Se houver justiça neste mundo, um deles vai ser assessor de imprensa ou chefe de protocolo, ou as duas coisas, do palácio de Belém um dia destes. Deus não dorme. Pronto, dorme, mas só três horas por noite.

    Gostar

    1. Mas quando um homem daquela idade dá mergulhos diários, ou lendários, wathever, no Guincho, duvido que precise de mais estimulo do que o de deitar um olhar clínico às amenidades locais. Femininas, claro. Embora o amigo Júlio possa pedir tudo o que quiser.

      Gostar

Deixe um comentário