“Portugal não é a Suécia, por isso voto na Páf.”

thumbs.web.sapo.io

 

“Não gosto de votos úteis, por isso voto na Páf”. — Isaura, Setúbal.

“Votar Páf é fazer amor com Portugal”. — António, Alenquer.

“Eu voto Páf, porque não quero mais quatro anos de Governo do PSD.” — Joselito, Coimbra.

“Podemos viver com menos. Por isso voto na Páf.” — Máriza, Rio de Mouro.

“Eu voto Páf porque não quero muçulmanos a mandar no meu país!”  — Doutor Antunes, Agoalva.

“Eu cá pergunto sempre: o que faria Salazar? E a seguir, voto na Páf.”    — Mizette, Alvalade.

“Dividir a sardinha, votar na Páf.” — Dona Albertina, Peniche.

“Sempre fui contra os políticos. Por isso voto na Páf!” — Amigo Antunes, Mação.

“Éramos muito pobrezinhos, mas muito felizes. Por isso voto na Páf”. —  Maria de Fátima Bettencourt, Cascais.

“O meu marido nunca me bateu sem razão. Por isso faço o que ele diz e voto sempre na Páf.” — Celeste, Aix-en-Provence

“Portugal não é a Suécia, por isso voto na Páf.”  — Miguel Vasconcelos, Cacém.

4 pensamentos sobre ““Portugal não é a Suécia, por isso voto na Páf.”

  1. Não sou de sinais, mas tenho amigos voando para Portugal, porque querem votar e querem fazê-lo aí. Tenho uma esperança pacóvia, infundada, mas ainda assim irreprimível. Ainda pensei fazer as 3 horas de voo até Jacarta, mas teria de pagar visto, avião, hotel, enfrentar titânicos engarrafamentos, etc. Se o cônsul em Kuala Lumpur não tivesse sido rápida e silenciosamente exonerado das suas funções, ainda lá íamos botar a cruz.

    Gostar

Deixe uma Resposta

