Notas de campanha (6).

Costa acossado por não saber como vai poupar mil milhões de euros em prestações sociais. Sinal dos tempos.  Num país decente o líder do PS seria crucificado por querer poupar mil milhões de euros em prestações sociais após meia década de recessão. Ou por estar a propor em simultâneo a redução de contribuições de trabalhadores e empresas. Ou por haver tão pouco que distinga, afinal, a política de correcção de desigualdades do PS e do PSD. Mas ninguém toca no assunto.

Os jornalistas — agora com tudo à mostra, como escreve o jmf —  revezam-se nos fellatio à coligação. Por falar nisso, já sabemos quem paga o Observador?

 

6 pensamentos sobre “Notas de campanha (6).

  1. Basicamente http://marketeer.pt/2014/05/19/existe-um-novo-observador/ a malta do Compromisso Portugal.

    Diziam as más línguas que um dos objectivos, para além de lutar com a “ditadura de esquerda” nos jornais, algo meritório diria o FNV, era ser o veículo de promoção de Barroso para Belém. Outras más línguas dizem que há negociação para colocar o “jornal/site” no universo Cofina, depois desta amostra http://observador.pt/2015/09/11/foto-de-socrates-7-curiosidades-em-que-talvez-nao-tenha-reparado/ diria que há uma sintonia.

    Hélas, para o Zé Manel e sus muchachos, Tsipras has done it again http://www.ft.com/intl/cms/s/0/168f32da-5f5c-11e5-9846-de406ccb37f2.html?siteedition=intl#axzz3mJrOvcRN

    Gostar

    1. Entretanto, saliente-se e lamente-se que os nazis são a 3ª força política no Parlamento grego à frete do PS lá do sítio…

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s