O grande empresário.

Em acção.

16 pensamentos sobre “O grande empresário.

  1. Caneco, eu e a Cândida Almeida somos almas gémeas; eu também não estou em condições de dizer porque é que o processo do Dias Loureiro não foi encaminhado para a PJ.

    Gostar

      1. Não, é porque, de facto, nenhum de nós sabe. Acontecem por vezes coisas na nossa vida que nos deixam estupefactos, de boca a aberta, a pensar, mas porque nos aconteceu isto, ou aquilo, seja um meia que perdemos, ficando a outra desirmanada, seja um processo de investigação criminal que devíamos ter encaminhado para tal parte e não encaminhámos. Não tivemos já todos essa experiência?

        Gostar

          1. Eu também. Já me aconteceu a estranha situação de encontrar processos no congelador e acho mesmo que uma vez meti um no micro-ondas e comi-o como se fosse lasanha. Mas a maior parte desaparece mesmo, por força das circunstâncias, sem culpa de ninguém. Processos de submarinos e banqueiros com tanta coisa ainda por despachar, investigações, prisões preventivas, quantos já desapareceram aqui de casa? Experimentei agora aquele truque doméstico de agrafar um par de meias a um processo e talvez assim um dia encontre tudo quando tiver de desentupir o cano da máquina de lavar. Mas talvez não resulte, porque adotei um gato de rua e desconfio que é o gato de cheshire e que quando desaparece, leva os processos para parte incerta e vai a casa das outras pessoas e faz o mesmo. Vou metê-lo no micro-ondas, pelo sim, pelo não.

            Gostar

  2. Caríssimo Luís, trata-se apenas de mais um exemplo patente de como Dias Loureiro demonstra o quanto é exigente e metódico, pois tem mundo, viu coisas e sabe…

    Gostar

      1. O ombro amigo do, como lhe chamam os meus conhecidos angolanos, Zédu, numa altura difícil para o empresário, é bonito…

        Gostar

Deixe uma Resposta

