Olhos nos olhos.

quinta-de-cottas-grande-reserva-branco-2010.jpg

 

Chego a casa, abro um Cottas Grande Reserva branco, trinco uns morangos e assisto à segunda parte do telejornal da TVI 24. Pelas nove e meia começa o programa “Olhos nos olhos”. O moderador esclarece-me que o professor Medina, a seis meses das eleições, deseja obsequiar os espectadores com “informações objectivas” sobre a economia. Excelente momento para apagar a televisão e assistir online ao terceiro episódio da nova série de Game of Thrones. O Cottas recomenda-se imenso, ó professor Medina.

6 pensamentos sobre “Olhos nos olhos.

  1. Caríssimo Luís, não desfazendo no «Professor Medina» (esse impoluto mago das Finanças que confunde sempre despesas correntes com despesas públicas e vice-versa) e sem desprimor para o “Cottas”, aconselho isto: http://cfnumao.com/48

    Gostar

    1. Foz Côa e Numão deixaram saudades. Ainda existirá uma churrascaria (tem um pátio) ali para os lados de Meda ou Marialva onde o vinho branco e os grelhados são absolutamente divinais?

      Gostar

  2. Caríssimo Luís, os produtos desta origem nunca desiludem, garanto; mas como diz o Camarada Jerónimo: “A prova do bolo é comê-lo” (neste caso, bebê-lo…). Já quanto ao nosso «Professor Medina»…

    Gostar

  3. O medina faz-me rir. Também sem desprimor para ambos: ao almoço acompanhei peixe cozido, batata nova e grelos, regado com uma “Lhéngua Mirandesa” branco da Ribadouro. Um regalo! ‘voei fora da asa’
    (Cid Simões – ‘voar fora da asa’)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s