Deita, senta, busca.

No European leader has poured more scorn on the radical aspirations of the Syriza-led government in Athens than the prime minister of Portugal.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Deita, senta, busca.

  1. Eu, quando li o artigo pela primeira vez, tive de me conter e reprimir um sentimento de ira que me passou pela mente.

    Depois lembrei-me do quão actual está o texto de Cipolla sobre a estupidez. No fundo o homem não tem culpa, não consegue melhor que isto, a culpa é de quem elege um vazio preconceituoso como líder de um país…

    Gostar

  2. Também há por cá parvoíce e tartufismo que chegue, mas como o povoamento é esparso, as montanhas altas e as florestas densas, um tipo escapa-lhe melhor. Mandei esta tarde já os skis, batons e as botas por um amigo, amanhã, cabana e floresta. Lenha a arder e umas latas de conserva (pra não ofender a Jonet), aguardentes velhas nacionais prá’judar a balança de transacções. Depois, nas noites gélidas, enquanto a neve tomba, um tipo reflecte e medita enquanto lê as memórias do Cardeal Cerejeira. Não é o paraíso mas fica lá perto.

    O Medina Carreira é que era capaz de gostar desta vida austera…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s