Supreeeesa.

vhils_merkelArte degenerada, por Vhils.

A Forbes, reduto do capitalismo, escolheu Alexandre Farto, aliás Vhils, para a sua lista de 30 personalidades com menos de 30 anos que se destacaram nas artes. De notar que Vhils é artista de rua. Um desses que borram as paredes alvas do património histórico lusitano. Além disso tem predilecção por comunistas: Saramago, Che Guevara, Zeca Afonso, enfim. Alguém explique aos gebos da nossa direita que o mundo está a ficar complicado.

2013-03-29-pedro-passos-coelho-maria-cavaco-silva-isabel-silveira-godinho-joana-vasconcelos-e-jorge-barreto-xavierVerdadeiros artistas. 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Supreeeesa.

  1. O que engordou a Boneca de Trapos, do Sítio do Pica-Pau Amarelo… Mas não entendo a sua bicada, porque a arte só interessa ao poder enquanto instrumento de propaganda. É assim em todos os regimes. Talvez o Vhils desconheça, pelo seu lado, o que se fazia aos artistas nos regimes comunistas, defendidos por Saramago e Che Guevara. Not the point. Para o que interessa, os murais do Vhils são muito mais belos do que os cagalhões gigantes da menina Vasconcelos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s