U188066

– Si, si, Letizia! A princesa Margarida envia-me siempre da Holandia um chazinho óptimo para a prisião de vientre.

10 pensamentos sobre “

  1. Caríssimo Luís, e pensar que a nossa Primeira Dama locutava com brio e convicção (quando era professora de Língua e Cultura Portuguesa nos anos propedêuticos da Univ. Católica de Lisboa) perante os seus alunos: «por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher! (sic)». Presunção, água benta e pastéis de Belém…

    Gostar

  2. Arret sur l’image. A nossa presidenta está claramente doida; não se fala com uma figura de cera da madame tussaud, mesmo que lhe tenham colocado uma pernas mecânicas. Quem quer que tenha usado o paint brush na fotografia, borratou de vermelho a perna da presidenta. Mas antes isso que revelarem o seu hábito de passear nua pelos jardins do palácio. Pelo broche, a presidenta é oficial da ordem honorifica da borboleta da batata. Os mordomos, apesar de tudo, também são pessoas; não se cortam ao meio nas fotografias. Pensa lá atrás a sua sopeira, deixa, fofinho, que eu logo reestruturo-te, se não ficar com uma infeção urinária, que já estou à rasquinha pra mijar. E ainda tenho de recolher as malgas de caldo verde que os convidados espalharam pelo chão, em vez de colocar em cima da mesa.

    Gostar

      1. A sério?? Quer dizer, algálias pagas pelo povo, não é? Uns são filhos e outros são enteados, tenho eu de aguentar à espera na loja do cidadão para não perder o lugar e a mim ninguém me dá algálias.

        Gostar

        1. São algálias de uma empresa de Miami composta por emigrantes lusos de quarta geração que venceram um concurso de empreendedorismo, e foram reveladas ao mundo no blog da Gwyneth Paltrow. Vai daí exportam para todo o lado, mas os logótipos ainda são bordados por uma velhinha da Guarda.

          Gostar

Deixe uma Resposta

