Você decide.

1. A gaja boa das sextas.
2. A Palavra do Senhor.
3. O Filipe.

28 pensamentos sobre “Você decide.

  1. “é desses homens que falam, gritam, agitam, ameaçam, tudo em nome da doutrina mais pura, mas que jamais se atrevem a olhar para dentro de si próprios.”

    Se não lhe chamasse gaja boa, ia para ela a minha preferência e sou mulher.

    Gostar

  2. Olha para mim indeciso. Vamos casar os três, Luís: comecemos pelo Filipe que é uma espécie de palavra de senhor sempre axiomática e uma gaja boa da intelectualidade que ainda bloga, honra lhe seja.

    Eu gosto de resolver a bem os meus dilemas.

    Gostar

  3. E disse o Senhor: fidalguia, boa contratação, essa do Filipe, mas botai também gajas boas mais amiúde, agora vestidas com coletinho e calções de caqui e armas de caça grossa para os alifantes. O Senhor falou.

    Gostar

      1. Carlos, está bem, essa é boa comó milho, mas a minha italiana é boa como os campos de milho todos: Ecco:
        http://beautiful-pics.org/ornella-muti/

        Há aquela cena linda dela com o Ben Gazzara, no Contos da Loucura Normal, quando ambos estão a olhar embevecidos a paisagem por uma janela, ele por detrás, mas não encontrei.

        Gostar

    1. Boa, Filipe, vou fazer ainda mais posters do corta-fitas. E o M. Alegre também dava um corta-fiteiro. E o José Cid.

      Gostar

  4. Homens de Coimbra: apaixonados, brilhantes, inteligentes.
    Reverso: adolescentes, narcísicos, incompreensíveis.
    Afinal prefiro mesmo a “gaja boa”, claro que prefiro o Filipe mas quem perde o sentido do humor perde metade da piada.

    Gostar

Deixe um comentário