Já agora.

A crítica no New York Times.

14 pensamentos sobre “Já agora.

      1. Por acaso acabo de ver uma edição em português com 644 páginas… Mas deve ter relevância, sim. Parece interessante.

        Gostar

  1. «I am my remembering self, and the experiencing self, who does my living, is like a stranger to me.»

    O autor considera estranha uma das suas próprias conclusões; mas, a mim, parece-me quase uma evidência.

    Gostar

      1. Sim, claro. O que não me surpreende é que um prevaleça sobre o outro, e que a prevalência seja a que é descrita pelo autor; ou seja, a que vai contra a racionalidade. Se assim não fosse, a experiência de um único erro seria suficiente para que não voltássemos a repeti-lo, e sabemos bem que raramente assim é.
        O artigo deixou-me curioso. A ver se um dia destes pego no livro.

        Gostar

  2. Tenho o livro aqui à frente e as boas noticias são que ,tirando o apendice e as referencias ,são “apenas” 418 páginas .
    Quanto ao livro em si , comenta R. Thaler (Professor de Behavioral Science & Economics da U of Chicago ) na contra-capa : «(thebook) is readable , wise and deep.Buy it fast .Read it slowly and repeatedly.It will change the way you think,on the job ,about the world ,and in your own life ».
    Pois. É de evitar por quem está muito seguro de si e não quer grandes choques.
    manuel.m

    Gostar

Deixe uma Resposta

