22.

Na consulta, vejo mulheres e homens que já não conseguem foder,  que já não têm paciência para os filhos, que já perderam a pouca confiança que ainda tinham.  A minha crise é de pormenores: raivas antigas que voltam à superfície,  carros que são devolvidos,  gente crescida que parte para Inglaterra e deixa o amor para trás. Se querem brincar, comprem lego.

Eu cá gosto muito de brincar, mas percebo-o.

3 pensamentos sobre “22.

  1. Tenho grande admiração pelo Filipe, mas estes posts sobre a experiencia dele no consultório parece-me pouco éticos, lamento.

    Gostar

    1. Pedro, se o Filipe adoptar o método usual, como acredito que faça, a referências à prática clínica são modificadas para não serem referenciáveis em casos concretos. Os livros sobre psicologia estão cheios de “case studies”, e parece-me natural e útil que assim seja. No caso do post que aqui cito, as afirmações são tão genéricas que nem se conseguem identificar casos individuais.

      Gostar

Deixe uma Resposta

