“Why Greece and Portugal ought to go bankrupt”.

Wolfgang Münchau no Financial Times: Some say it would be better to force Greece out of the eurozone right now, and use the funds to save Portugal. I disagree. Vale a pena ler o texto integral, para começar a tarde em beleza.

Anúncios

7 pensamentos sobre ““Why Greece and Portugal ought to go bankrupt”.

  1. Isso não interessa. Interessa-me apenas o que os “Vidabrevistas” opinam. Então andei anos a depurar a blogosfera para atingir o Olimpo com meia dúzia de blogs como o “Vida Breve” e agora voltava à casa de partida? Nem pensar.

    Gostar

    1. lol, p’amor de deus zelizonda. Os vidabrevistas são gente livre, que comenta o que quer e quando quer. Como a zelizonda acabou aliás de fazer, e não se deve sentir mal por tomar a iniciativa. Aqui entre nós, essas coisas são sempre um mistério para mim: há posts de chalaça com 50 comentários e outros que me custam duas horas de trabalho mais ou menos árduo e não originam reacções. O que me preocupa, hoje em dia, não é isso — é a atomização da blogosfera, cheia de caixinhas a falarem consigo próprias. Mas para responder a esse desafio dos novos tempos estou a preparar uma série especial, que há-de começar assim que tiver oportunidade.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s