A olhar.

O publicitário português João Rocha criou um blog chamado kim jong-il looking at things. Tem muita graça, e o autor já foi entrevistado pela Al Jazeera.

Anúncios

3 pensamentos sobre “A olhar.

  1. Quando uma previsão resultante de um estudo falha, ficando a metade da realidade, que comentário nos merece? Afinal, a troika rectifica os 15.000 funcionários públicos iniciais, para serem afinal 30.000 os dispensados. Só o dobro. A displicência com que se dizem estas coisas é bem reveladora do enorme peso que verga as consciências do triunvirato que nos governa – desculpai lá, ó Passos e Portas. Números em papéis, curvas em gráficos.
    Tal como aconteceu noutros países em que o FMI teve de intervir, as condições de vida vão-se degradando, as medidas iniciais são progressivamente rectificadas por insuficientes e justificadas pela absurda quimera de um hipotético regresso aos mercados internacionais a curto prazo. Até o puto do meu vizinho já percebeu que isso não acontecerá, e ele ainda bolsa no babete. Mais cedo ou mais tarde, a dívida terá de ser renegociada. Entretanto, o FMI faz feira e o Kaiser põe as Rothschild a salvo dos bárbaros na garrafeira.

    Gostar

    1. O que me preocupa mais ainda é o futuro da representação politica. Se o PS foi completamente queimado pelo Sócrates & co e se o PSD não conseguir equilibrar as finanças, quem é que sobra? Um demagogo qualquer? É um grande problema.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s