O que me chateia.

Não é a austeridade, acreditem — nunca foi. O que me chateia é o gozo mal disfarçado de quem a impõe com esta mistura tão lusitana de tacanhez endémica, subordinação saloia e analfabetismo panfletário. Tragam-me um vilão do Graham Greene, melancólico e sem peneiras, para desenjoar.

4 pensamentos sobre “O que me chateia.

  1. Contas a merceeiro e gestão a governanta.
    E continuam os salarios mais que o Presidente da republica, incentivos, ajudas de custo e nada.
    A distribuição da austeridade é tão escandalosamente desigual que me chateia, não é só o gozo é o desrespeito institucionalizado.

    Gostar

  2. é a tal ”aurazinha de satisfação pessoal” dos políticos pelas ‘escolhas difíceis’ que têm de fazer, de que falava oTony Judt …

    Gostar

Deixe um comentário