Quem é mais preguiçoso?

7 pensamentos sobre “Quem é mais preguiçoso?

    1. O cúmulo da preguiça é morrer no meio do rio de sede com preguiça de virar a cara. Eu costumava dizer a minha mãe que eu morreria de sede no meio do rio já com a cara virada e com a boca cheia de água com preguiça de engolir. E eu sou portuguesa por isso…Mas não votei. Ninguém diz que eu sou preguiçosa porque sei gerir bem o tempo e por isso não se nota.

      Gostar

  1. Toda a gente sabe que são os alentejanos e os brasileiros.

    Escute bem, Luís: segundo Otelo, o futuro está na tropa. Se já tem mais de 18 anos, a 2ª classe completa….

    Gostar

  2. E os alemães? Não estão na lista porquê? Sim, porquê. Um gajo telefona para clientes alemães e às três da tarde e já sairam. São os maiores preguiçosos que conheço. Telefono para Itália Espanha e às 7 da tarde ainda os encontro. Enquanto não estiverem aí os preguiças do centro europeu não voto

    Gostar

Deixe uma Resposta

