Foi bom, não foi?

Já chegou a facturazinha.

19 pensamentos sobre “Foi bom, não foi?

  1. Enquanto não conseguirmos mecanismos transparentes de controlo das contas públicas vamos continuar na mesma. Os partidos quando estão na oposição falam muito da falta de transparência mas quando chegam ao governo adaptam-se lindamente a essa falta de transparência. O Sócrates deu uma boa contribuição parao desastre das finanças mas estes novos não conseguem explicar com clareza donde veio o desvio que embora não sendo colossal iria exigir uma esforço colossal. De vez em quando este governo diz que a situação é pior do que pensava e aplica mais uma medida de austeridade. É assim tão diferente? Daqui a uns anitos estaremos a pagar a factura deste governo, todas as facturas aparecem com um certo atraso.

    Gostar

  2. Como tão bem observou um bom amigo, o Guterres é que teve olho. Viu o pântano 10 anos antes e foi logo tratar dos refugiados. Mais uns tempos e regressa em missão oficial ao país dele.

    Gostar

  3. Cheguei aqui agorinha mesmo através dos ‘referrals’ do Sitemeter. Por acaso, não imitei. Não tinha lido o post do Luis M. Jorge. Se o tivesse feito, não me teria importado: o Luis M. Jorge é muito cá de casa. Mas teria, obviamente, colocado o respectivo link (aliás, vou colocar essa nota de seguida). Em todo o caso, se tiver de pagar alguma coisa, digam-me quanto e para onde.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s