Pausa.

Oh, Death, thou comest when I had thee least in mind. Aquelas intimações da mortalidade, que deviam ser uma série mas enfim, deram-me uma ideia que nada tem a ver com blogs. A vida pública está uma seca e eu preciso de inspiração. Regresso em Setembro.

16 pensamentos sobre “Pausa.

  1. Que puta de lata, cria dependência nas pessoas e depois tchau, que agora não tenho vagar. Está bem, a gente espera; e no intervalo, vá, que o raio da ideia frutifique como quer.

    Gostar

  2. Despede-se com Rothko e só por isso o absolvo de todas as coisas que disse e com as quais não concordei.

    Rothko foi escurecendo à medida que o interesse pela vida se ia esfumando e você, em duas telas, partiu quase do fim para o muito próximo do fim.

    Espero que não mergulhe no negro e, pelo contrário, que aproveite bem este tempo até Setembro e regresse com laranjas, amarelos, encarnados, as cores luminosas de Rothko.

    Felicidades.

    JM

    Gostar

  3. E depois ainda dizem mal das férias dos senhores magistrados judiciais: Oh Sr. Luís, vai antes do 15 de Julho e só me volta em Setembro. Se o ipinto o descobre … Boas férias e beijos à cachopa mailinda do mundo mundial.

    Gostar

  4. Já li o Mau mau, está entre o “romance curto e o conto longo”. Leia e depois diga aqui o que acha.
    Tem lá escrito Roth.
    No blog do fnv pus como crítica “muito interessante”. É uma provocação. Só quem ler o romance é que percebe porquê e eu não vou explicar.
    Se escrever acerca eu prometo um comentário acerca de homens escritores que escrevem assim acerca de mulheres…
    Hoje tenho todo o tempo do mundo, mas já abriu o sol, vou dar um mergulho.

    Gostar

Deixe uma Resposta

