O Congresso do Amor.

Testemunho de Jocelyne, 24 anos, Maceió:

Bispo José, antes de Seu Congresso eu passava muito tempo sem vida espiritual. Agradeço a Deus por Sua direção pois me renovei com as orações e hoje me sinto dentro do braseiro novamente, graças ao Senhor. Chorei muito quando cheguei lá em casa, mas o bispo falou para pôr a mão no rádio pra receber o Espírito Santo eu o recebi, e foi um choro com muita alegria.

Testemunho de Zulmiro Butica, 53 anos, Juribaquépapai:

Bispo José, estou vivendo como se fosse o meu primeiro dia todos os dias. Sinto uma alegria imensa dentro de meu ser que não tem explicação. Tenho pedido direto em minhas orações: quero o Senhor se apossando de todo meu ser. Estou envolvendo a todos, anunciando para todos, minha mãe e minha mulher pra buscar o que tenho transbordado, pois quero ver todos transbordando da presença do Senhor.

Testemunho de Sabrina Silva,  Rondonópolis:

Bispo José, quando cheguei ao seu Congresso sofria de síndrome dos ovários micropolicísticos e tinha meus hormónios desregulados. Sentia cólicas fortes, dores horríveis e precisava ficar deitada. Na sexta-feira participei de Sua corrente, exercitei a verdadeira fé, e logo no Sábado me apareceu a mestruação. Hoje não sofro mais como antes.

Testemunho de Sérgio Luíz, 48 anos, Guruiojó-Mirin:

Bispo José, antes de assistir no seu Congresso eu era uma pessoa perturbada com os vícios das drogas e alcoolismo, freqüentava um centro espírita, vivia apenas para a cocaína, bebidas e prostituição. Cheguei num ponto de ter principio de overdose, mais com muita luta e determinação conquistei minha liberdade. Hoje sou obreiro, casei com uma mulher de Deus e tenho um filhinho abençoado. Minha vida é somente para servir ao meu Senhor por tudo o que fez pla minha vida.

Testemunho de Dorival Béleza, 18 anos, Patimbirá do Pará:

Bispo José, antes do congresso eu passava muito tempo envolvido com os vicios eletrônicos e a internet, vivia com dor de cabeça o dia inteiro e estava sempre nervoso. Mas graças à direção do Senhor consegui enxergar o que estava me afastando de meu Bem. Hoje me sinto mais perto de Deus. Obrigado, bispo, por estar sempre tão sensível ao Espírito Santo.

Conheça na Rede Aleluia mais testemunhos de fiéis que também foram curados pelo congresso do amor.

17 pensamentos sobre “O Congresso do Amor.

  1. Aleluia, irmão!

    Ultimamente, um por desespero, o outro por ambição, os líderes de PS e PSD têm diagnosticado, de forma inusitada, a doença mortal que afecta o nosso país: ambos afirmam que este não é o momento para fazer o discurso da “responsabilização”. É compreensível; para ganharem eleições não convém expor, dissecar e concluir sobre os crimes de lesa pátria que cada governação cometeu. No entanto, se existe momento adequado ao apuramento de responsabilidades, enfim, para punir e afastar quem saqueou o país durante décadas, esse momento é o que vivemos. Sem a possibilidade de responsabilizar quem governa, o período que nos espera será apenas um triste parêntesis na nossa História, findo o qual voltará a mesma cultura política que nos tem destruído. Memória, responsabilidade. Aprender e regenerar, em oposição a impunidade e estagnação.

    Gostar

  2. Pois eu não sofria de nada e depois de vir aqui já comecei a ter comichões no corpo todo e acho que foi por ter visto O Grande Imã José.
    Não precisa responder vim aqui teletransportado por um milagre do Cachimbo de Magritte.
    Saravá.

    Gostar

  3. Salvé irmão! Contra os especuladores e os inimigos do espírito, o Belo Líder deveria agora convocar uma pacífica manifestação onde os fiéis dariam vazão às dores do Mundo. Há demasiado vidro e cristal nas ruas, essa sujeira tem de terminar, sieg heil ao Belo Transmontano!

    Gostar

  4. Arde! Arde, irmão! Toque o pano, benz’irmão! Pru bem di todus e esticando o cobertô prá mostrá qu’ele dá prá todu, é só crê, SAI, DISCRENÇA, SAI!

    Meu caro, entre os amigos a quem o belo líder arranjou tacho e os coitados que por já nao andarem descalços julgam este antro um paço principesco, o choque com o TIR, perdão, FIM vai ser uma coisa sem preço para quem está há tanto tempo à espera de vê-la. Bem haja!

    Gostar

  5. Tão, mas tão bom Luís.

    Também fiz um, mas de inspiração norte-coreana, eheh.

    Parabéns uma vez mais!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s