“Balaústre gentil”, “Práxis Quotidiana”, “Pópulo de Cristal”.

Quer ser empreendedor? Pretende viver com o sucesso, a performance e a segunda dama de honor da Elite Model Look? Então visite o site da empresa na hora e perca um minuto a vasculhar a lista de firmas disponíveis. Aí encontrará, garanto-lhe, uma inesquecível Paelha d’Oportunidades.

Anúncios

13 pensamentos sobre ““Balaústre gentil”, “Práxis Quotidiana”, “Pópulo de Cristal”.

  1. E nada como uma ‘Paelha d’Oportunidades’ para realizar uma ‘Panóplia de Sonhos’.

    (E aí, quem sabe – faço aqui uma ligação ao post anterior -, talvez ganhem o gosto pelo empreendedorismo e percam a vontade de servir um amo.)

    Gostar

  2. Qual é o mal. Parece que não se pode sair um pouco da linnha sem que caiam em cima. Que mal tem para que seja ousadia quase criminosa o de sugerir uns nomes como canela angelical, paelha de oportunidades, ou coisa que o valha. Eu gostei de ler, fez-me sorrir e espero que hajam muitas e boas empresas cheias de nomes fora do comum.

    Gostar

      1. Não se trata disso, trata-se da reacção, a meu ver, desproporcional. Principalmente as suas duas primeiras respostas a comentários de leitores do seu Blog. Só isso.

        Quanto aos nomes vi lá de tudo, uns que consideraria utilizar, consoante a natureza e os produtos da empresa, e outros em que dificilmente sequer o faria, independentemente da empresa, sua natureza e produtos.

        Cumprimentos,
        João.

        Gostar

          1. Sim, concerteza. Eu também não sou a ERC. Se nós vissemos lá os nomes “Gorila” ou “Pala Pala” se calhar também estranhávamos e no entanto tornaram-se marcas muito conhecidas.

            Gostar

  3. Que dizer da vagamente homicida “AFOGAR EM IDEIAS”? É preciso ter “ARROJO NA IMAGINAÇÃO” para perceber o que “ARTIMODILHÃO” quer dizer. Não pode ser boa coisa. Deve estar relacionado com “BOCALEÃO”, ou “BOLAS & PRISMAS”. Às vezes penso que seria necessária uma polícia do verbo, uma “VERBOLIETZEI
    “, para conter estes desmandos.

    *comentário patrocinado pela empresa de contabilidade SOMA ARBITRÁRIA.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s