A outra pergunta.
Fui ao Insurgente procurar novos artigos da dona Patrícia Lança sobre os malefícios do fisting e do sexo anal e encontrei isto:
Caso vença sem maioria absoluta, o PSD deve coligar-se com o CDS-PP?
Nunca sei porque dizem que a direita é pessimista — a nossa parece-me sempre delirante. Não se trata apenas de admitir a contrario a hipótese de o PSD vencer as eleições com maioria absoluta; trata-se também de julgar que alguém no seu juizo perfeito daria uma segunda hipótese ao ex-ministro Paulo Portas. O que nos faltava agora, o escândalo dos infantários do Estado? O Banco Espírito Santo deseja confiscar o leitinho aos bebés da Função Pública? Podem comer croissants?
Eis o que me preocupa, leitores. Eu lembro-me bem da última vez que o André Azedo Alves se entusiasmou tanto sem ver um cilício. Foi no referendo à despenalização do aborto. E ele perdeu.